A exclusão do anúncio poderá ser feita a qualquer momento, por qualquer motivo, pelo próprio usuário. Basta efetuar o login, selecionar seu anúncio e clicar em Excluir, no ícone "Lixeira".
Caso o motivo da exclusão seja devido à outro usuário do Grande Portal, é obrigatório informar o motivo e o respectivo usuário, para as devidas providências.
O cancelamento dos serviços e/ou exclusão do anúncio após os 7 dias do início da validade, poderá ser feito a qualquer momento pelo próprio usuário, porém, sem direito a reembolso.
O cancelamento dos serviços e/ou exclusão do anúncio antes dos 7 dias do início da validade, poderá ser feito a qualquer momento pelo próprio usuário, o qual será reembolsado somente após contatar o Grande Portal, informando os dados bancários (banco/agencia/conta corrente/nome completo/CPF ou CNPJ) para planos pagos por boleto bancário e/ou transferência bancária. Para planos pagos com cartão de crédito, o reembolso será feito exclusivamente pela administradora do cartão, sendo que o prazo é de responsabilidade do emissor do cartão. Em hipótese alguma o reembolso será feito para CPF diferente do cadastro do usuário, conforme cláusula contida nos Termos e Condições.
Bloqueio de anúncio efetuado pelo Grande Portal
O Grande Portal reserva-se no direito de Bloquear e Excluir o anúncio que não esteja de acordo com os Termos e Condições, a qual o usuário concordou durante seu cadastro.
Caso o anúncio não siga os Termos e Condições de anúncio do Grande Portal, o mesmo será bloqueado. Neste caso, o usuário receberá um email solicitando as devidas correções.
Caso o anúncio não seja corrigido de acordo com os Termos e Condições dentro de 7 dias, o mesmo será excluído definitivamente, sem direito à reembolso.
Caso o usuário opte por excluir seu anúncio bloqueado antes dos primeiros 7 dias, o Usuário deverá entrar com contato com o Grande Portal solicitando o reembolso, o qual analisará o motivo do bloqueio de acordo com as Termos e Condições. Caso seja comprovado má-fé do cancelamento e/ou exclusão do anúncio, ou cancelamentos seguidos no Plano Premium, o Grande Portal se reserva no direito de não reembolsar o Usuário.
Mesmo ciente das dificuldades e problemas que podem ocorrer, O Grande Portal é um novo conceito de respeito ao cliente, trabalhamos para total satisfação de nossos usuários e clientes. Aqui no Grande Portal, você não é apenas "mais um", você é nosso parceiro!
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